sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

# 13 - Dezembro

Em Dezembro comecei a dar formação a adultos, o que se veio a verificar muito enriquecedor e me ajudou a traçar um plano mais concreto quanto àquilo que quero fazer da minha vida profissional. Apesar de não poder deixar de concordar com a minha mãe quando me diz que podia fazer outras coisas para além de dar aulas, enche-me de orgulho saber que aquilo que sempre sonhei ser revelou-se ser uma escolha acertada. Às vezes é difícil gerir tudo e conseguir trabalhar com as várias faixas etárias e com as várias exigências da profissão, mas até ver não me posso queixar (muito, pelo menos).

Dezembro também se trouxe paz e serenidade. Não consigo explicar como nem porquê, mas sinto-me mais calma e optimista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...