sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Passeata de final de ano

Este ano não houve férias à séria, nem fins-de-semana fora, mas ainda assim conseguimos fazer umas saídas engraçadas. A última fui sozinha por motivos profissionais (ou melhor, 'obrigada' pela empresa a ir a uma consulta de rotina). Foi na 4ª dia 22 na zona dos Restauradores e para além da chuva horrível que estava nesse dia até foram uma manhã/ início de tarde bem passados. 
A consulta estava marcada para as 10.40, e por causa da chuva só consegui chegar já passava das 11h mas foram eficientes e rápidos. Foi uma consulta como há muito tempo não tinha, mas isso dá assunto para outro post.
Depois de sair da clínica fui gastar uns bons euros na Livraria Britânica para preparar a formação - ainda nem olhei bem para os livros, porque as férias têm sido mesmo de descanso do trabalho. Tinha decidido ir almoçar aos Armazéns do chiado e se tivesse tido tempo teria ficado por lá.
O Chiado é uma zona óptima para arejar as ideias e para ver as vistas, principalmente se o tempo estiver bom. Não foi o caso e com a molha bem jeitosa que apanhei nesse dia só me apetecia comprar um chapéu e umas galochas para andar bem fashion à chuva.

1 comentário:

  1. Eu também adoro o Chiado! É daqueles sítios onde nunca me canso de ir! E a Bertrand é uma perdição!
    Beijinhos, bom ano!!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...