segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dos bons tempos

Sábado à tarde perfeito. Ir às compras com o maridão (4 t-shirts nos saldos na Zara por 15€!! great), jantarzinho em casa tipo mexicano (fajitas de frango com molho Chili e tortilhas), filmezinho romântico na tv - 'Amor à distância' com a Drew Barrymore e o Justin Long e muito mimo.
Domingo ainda mais perfeito. Um acordar relaxado e em paz num dia de muito sol que só prenuncia bons momentos.
Comprinhas para começar a ginástica a sério e depois um passeio maravilhoso pelo frio da Ericeira e o aconchego de final de tarde com boa conversa em família.
Jantar de tapas em frente à tv a ver o 'Glee' e o 'Portugal tem Talento' a aproveitar bem os poucos momentos que temos juntos. Assim os fins-de-semana valem a pena!

 Eu só sei que sair assim de casa no domingo à tarde me dá energia extra para os próximos dias. Também consegui recuperar a minha reserva de sol:) E bem preciso, porque amanhã tenho de estar no meu melhor para a entrevista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...