sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Has it rung?? Yes!!

jennifer-connelly-holding-branch_atÀs vezes precisamos de tomar decisões na nossa vida, para a energia começar a fluir e nos acontecerem coisas. Eu penso nisto com muita frequência, porque me parece que só quando decido alguma coisa é que vejo desenvolvimentos naquilo que quero que aconteça.
Decidi que só fico no call-center até ao final do mês de Janeiro e na 3ª ligaram-me de um dos sítios para onde enviei o currículo a marcar entrevista para 2ª feira. Eu não sou de deixar os empregos ao fim de pouco tempo, mas o dinheiro não é tudo e quando gastamos quase tanto em gasóleo e alimentação do que aquilo que ganhamos é uma questão de logística e de prioridades.
Ainda por cima chego sempre tardíssimo a casa e o tempo livre é muito pouco. Obviamente que sendo pouco, a qualidade também não é muita. Mas isso vai mudarSorriso
E se eu já tinha decidido sair de lá, esta semana ainda fiquei com mais vontade. Houve grande confusão quanto à organização do trabalho e até tínhamos de ficar em casa, mas afinal já era para ir trabalhar.. Ohhh please, assim não dá mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...