quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

hihihi

vou aparecer na Luxwoman de Fevereiro...
vou aparecer na Luxwoman de Fevereiro...
vou aparecer na Luxwoman de Fevereiro...
vou aparecer na Luxwoman de Fevereiro...
vou aparecer na Luxwoman de Fevereiro...
vou aparecer na Luxwoman de Fevereiro...
vou aparecer na Luxwoman de Fevereiro...
vou aparecer na Luxwoman de Fevereiro...

Bem, acho que já perceberam:)! Recebi uma mensagem no facebook de uma editora da revista a dizer que gostariam de colocar a minha mensagem na revista. Agora vamos a ver se vão mesmo, mas eu já estou a ficar contente por antecipação;)!!

4 comentários:

  1. Boa..
    Já não é a primeira vez, right?
    Tenho que começar a aescrever para lá tb, a fazer concorrência :)
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ver:) Comprei a revista mas não reparei. bj!

    ResponderEliminar
  3. Mana, já escrevi para a Activa e recebi (supostamente) o prémio da leitora do mês, mas nunca me chegou nada a casa:(
    Querida Rita, é só na de Fevereiro, que acho que ainda não está nas bancas.
    Obrigada pelo carinho. Quando aparecer dou notícias:)!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...