sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Joie de vivre

Influenciada por um artigo da Activa de Janeiro, em que se fala da alegria de viver, acho que tenho mesmo de me dedicar ao que realmente importa e que me faz feliz. Ao reler o artigo percebi que algumas das sugestões, eu já tinha adoptado como projectos a cumprir para o novo ano.
Tenho de trabalhar mais no tópico: ser um pouquinho mais feliz todos os dias, porque a felicidade é feita de pequenos momentos. Acho que de há uns tempos a esta parte não me tenho queixado tanto das coisas que têm acontecido na minha vida e tenho conseguido ultrapassar os obstáculos com maior resistência e facilidade em encontrar soluções.
Aind não consigo é gerir da melhor forma o meu tempo, e como sempre os mais sacrificados são os tempos de descanso e de relax, realmente a fazer o que me dá prazer. Enfim...não se consegue ter tudo quando os dias só têm 24 horas;)!

3 comentários:

  1. O tempo é realmente pouco, há que aproveitar todos os minutos:) bj!

    ResponderEliminar
  2. Tudo realmente não dá, mas aguns minutos acho que sim.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Força Blanche!
    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...