sábado, 8 de janeiro de 2011

updating

As melhoras são poucas ou nenhumas, e ir trabalhar de manhã foi um sacrifício. Gastei mais de um maço de lenços de papel e já tenho o nariz a ficar todo vermelho e assado.
Almocei uma canjinha e um sumo de laranja e às 2.30 já estava na cama. Hoje esteve uma tarde tão bonita e eu enfiada na cama... ohhh vida triste!
Pelo menos antes de adormecer ainda consegui ler mais umas quantas páginas do Ken Follet. Anda tão paradinho, porque a falta de tempo e de vontade têm sido muitas.
Finalmente hoje que o R. está em casa e podíamos jantar juntos, eu não estou com apetite nenhum e ele já jantou. Parece que os desencontros continuam este ano...
Segunda feira tenho de estar fina, e amanhã tenho de ganhar vontade para preparar as aulas da próxima semana, mesmo que seja na cama, com o pc à frente. Ninguém me quer vir fazer companhia, não??? Prometo que não transmito a constipação.

Estar assim doente só me faz lembrar a minha infância e a minha mãe e a minha avó a tratarem de mim e da minha irmã (pois, porque lá em casa, as doenças apareciam ao mesmo tempo, ou então seguidas, mas ficávamos logo as duas) a fazer canjinha, e papas de farinha com açúcar e dar-nos muitos miminhos. O R. esforça-se imenso e é muito, muito querido, mas não pode estar cá em casa a fazer-me companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...