sábado, 8 de janeiro de 2011

Dar e receber

Realmente o Universo é um sítio estranho e tem umas leis muito peculiares, principalmente quanto àquilo que damos e recebemos. E não estou a falar de coisas materiais, mas sim de acções.
Qaundo damos o nosso tempo, a nossa simpatia, a nossa boa vontade e generosidade é muito provávelq ue recebamos pelo menos um sorriso em troca. Eu tenho tentado dar o melhor de mim aos que me rodeiam e como a felicidade é contagiante, acabo por receber mais de volta do que aquilo que dei.
Não estou sempre feliz, nem nada que se pareça, porque também tenho os meus momentos menos bons, mas tenho tentado estar bem para tratar bem as pessoas com quem me dou, porque a acção leva a reacção, como já me disseram aqui  no trabalho e é bem verdade. Acho que mais do que recebermos o que merecemos, nós recebemos em proporção do que damos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...