sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dia de Reis

Ontem estive todo o dia com dores no corpo, e comecei a sentir uma impressão na garganta, mas até trabalhei com vontade em três das minhas ocupações normais (no call center, na formação e na escola), mas quando entrei no carro às 21.45 para vir para casa começaram os arrepios de frio, sentia-me exausta e  doente e a precisar muito de me deitar. Enviei sms ao R. a dizer que não queria jantar e que só me apetecia leite com mel para acalmar a dor de garganta e para me dar um sono descansado. Ele, tão querido como sempre, estava a preparar o leite quando cheguei e só me disse: 'Epá, estás com uma cara...parece que foste desenterrada. Enfia-te na cama, que já te levo o leite.' Ainda me arranjou uma fatia de pão de brioche (feito na mfp) coberta com doce de morango, para eu comer qualquer coisa e levou-me tudo à cama, onde eu tremia de frio... (e ontem não estava frio nenhum)
Foi o melhor jantar dos últimos tempos, acompanhado de 2 Benuron e seguido de 8.30 de sono! Ontem finalmente deitei-me a horas normais, acho que pouco passava das 11 e eu já dormia! Hoje às 7.30 acordei um bocadinho melhor, mas meia tonta e pensei que o melhor era beber leite e tomar mais 2 comprimidos e dormir mais um bocadinho. Enviei sms à minha coordenadora das AEC a informar que tinha acordado doente e que hoje não podia ir à aula das 9. Foi o melhor que fiz. Acordei às 9, cheia de genica e com vontade de fazer coisas: arrumar a casa, preparar aulas e fazer fichas.
Para prevenir estou a tomar pastilhas para a garganta, porque não quero ficar rouca, porque em todos os meus trabalhos preciso de falar...

P.S. - ontem nem vim à net quando cheguei a casa, tal era o meu estado!

4 comentários:

  1. Ooh, as melhoras bem rápidas!
    Pergunta para ti na Mesa Redonda ;-)
    Beijinho,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Querida Blanche, espero que já te sintas melhor, agora!
    Beijinhos e bom fim-de-semana, com muito descanso :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...