terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Porto - dia 1 (sábado)

Um pôr do sol maravilhoso a receber-nos na nossa 1ª visita ao Porto. Ficámos fascinados e eu só me lembrava da música 'Porto Sentido' do Rui Veloso (em baixo).

Com o GPS chegámos depressa ao hotel e eu fiquei tão feliz. O nosso quarto era uma mansarda... Eu já disse o quanto gosto de mansardas??
Adorámos a vista do 6º andar:


Demos um passeio a pé antes do jantar pela Ribeira e fomos até Gaia. De noite a Ribeira parece quase mágica com as luzes e os rabelos a planar no rio.




(fotos do R.)

6 comentários:

  1. Gosto muito do Porto, tem uma luz muito própria:) bj

    ResponderEliminar
  2. Que bonito!!
    (o teu passeio, o Porto e a musica)

    Em que hotel ficaste?

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Quem é k te mandou para 1 sito bonito, quem foi? ;) Ainda bem que gostaram.. Quero saber pormenores. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Querida Blanche, que fotos lindas do Porto :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. ena, ena que sorte!
    ficaste num piso óptimo.
    já te disse que fiquei mesmo contente por teres gostado e entrado no espírito da cidade, conforme se vê pelas fotos!

    Beijos e já sabes, nova visita implica café comigo, sem dúvida!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Rita: Eu já tinha ido uma vez, há anos e já nem me lembrava bem, mas apaixonei-me pela cidade! Os contrastes, o Douro, a foz...amei!

    hvca: : Obrigada! Ficámos no Hotel da Bolsa, na Rua Ferreira Borges e adorámos a localização. Pertíssimo da Ribeira, onde fomos a pé e de carro também se chegava depressa a todo o lado!

    mana: Bem, o destino fomos nós que escolhemos, agora o hotel foi bem indicado, sim senhora:) E para a próxima queremos ficar lá outra vez!

    Manuela: Obrigada:) É o maridão, que tem um jeito especial para captar a alma das coisas e dos sítios!

    art.soul: Posso confessar que também és um bocadinho culpada deste nosso enamoramento pelo o Porto. Ficava sempre com vontade de visitar quando via referências no teu blog!
    Claro que sim, eu alinho nesse café. E pode ser que na próxima vez conheçamos a vida nocturna da cidade.

    Beijos para todas*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...