sábado, 12 de março de 2011

Algumas perguntinhas


Eva Mendes

E o que eu gosto de receber desafios:)
Desta vez foi a Isabel, que quer saber umas quantas coisinhas sobre mim. Então aqui vai:
 Nome – B. Cérise por aqui, na vida real começa com a 1ª letra do alfabeto.
Música – Gosto muito de ouvir música e não sou muito esquisita. Em casa oiço muito a VH1 e no carro, a rádio saltita entre a RFM, a Comercial, a Orbital e a Megahits. No mp3 tenho desde Ana Moura, Mariah Carey, Kings of Leon a Michael Bublé...

Humor – Não tenho muito sentido de humor (segundo consta), se calhar porque destes humoristas recentes da nossa praça não acho piada a nenhum, mas às vezes digo umas pérolas fantásticas.
Cor – Azul. Tenho várias peças de roupa azuis, 2 das paredes da minha casa são azuis e é uma cor que me acalma.
Estação – Outono. Nascida em Setembro, o Outono traz-me sempre serenidade, apesar de gostar muito do Verão e da praia.
Como preferes viajar – Acompanhada de preferência, mas se for sozinha, desde que tenha um livro ou uma revista e a minha música já estou óptima!
Série – Gosto muito do 'Bones', dos 'CSI' e do 'Castle'. Nos últimos tempos tenho visto muito a 'Lie to me' e é muito gira.
Frase ou palavra que é dita por ti – Duas das que tenho dito ultimamente: 'Obrigada' e 'Não é preciso tirar um curso para saber/ fazer isso'.

2 comentários:

  1. Ai, que vergonha que eu tenho de ser tão ausente por estas bandas! Mas, não consigo chegar a todo o lado onde quero. Para agradecer todos os teus comentários lancei-te o desafio. Parece que ambas gostamos da RFM, de azul, do Outono e eu também acho que há muita coisa fácil, fácil, para a qual não é preciso um curso, mas que muita gente nem com um doutoramento consegue chegar lá!

    Já vi que mudaste de país. Vou começar a ler tudo desde o início para ver se não me escapa nada.

    Boa sorte, nessa tua nova aventura!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...