segunda-feira, 14 de março de 2011

Despedidas em slow motion



Julianne Moore
Isto de só ter uma semana para preparar uma viagem de grande escala tem muito que se lhe diga. Mas sinceramente tenho-me preocupado mais em passar tempo de qualidade com as minhas pessoas do que estar a fazer a mala. Já tenho quase tudo tratado e tenho aproveitado para absorver os mimos da família, que vão escassear e muito nos próximos meses.
Com estas movimentações todas, já apanhei a minha sogra a chorar e a minha mãe a querer aprender a funcionar com o Facebook para poder estar mais em contacto comigo. Ontem os meus amigos também vieram cá todos a casa, em jeito de até já, dar-me um beijinho de despedida.
Fico emocionada com estas coisas, mas não posso dar parte de fraca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...