domingo, 20 de março de 2011

E pela 2ª vez...

Eu já sabia que quando estivesse no avião é que cair em mim e pensar: 'Agora é que é! Já não há volta a dar e são quatro meses na Alemanha.' E realmente isso aconteceu e senti-me um bocadinho overwhelmed e é uma sensação enorme de déjà vu. Desta vez é um pouco diferente e espero que para muito melhor!
Até ter a minha rotina acho que vai ser um bocadinho difícil de gerir, mas a partir daí já é a minha vida, só num sítio diferente e noutras condições. Até agora tem sido muito giro e a família onde estou tem sido impecável e muito prestável a fazer tudo o que pode por mim e amanhã vão ajudar-me a encontrar casa para ficar.
Numa semana tive de resolver tudo para vir e já cá estou desde 4ª feira à noite e só penso que ainda há tanta coisa para organizar. Não vejo é a hora de ter casa para começar a pôr a minha vida em ordem!

1 comentário:

  1. Admiro imenso a coragem de ter agarrado uma oportunidade, aparentemente , sem hesitações. Acredito que seja um misto enorme de sentimentos, desejos e vontades mas acredito que vai tudo correr bem e aguardamos noticias :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...