quinta-feira, 24 de março de 2011

Notizen

  • Finalmente já consegui tirar tudo da mala e arrumar a mala fechada. O alívio que me deu tirou-me um peso de cima. Detesto ter de andar sempre a pôr e a tirar a roupa da mala. Chateia-me, a roupa fica cada vez mais amachucada e já nem me apetece vesti-la, para não falar da desarrumação do quarto, porque parece que passou um vendaval por aqui.
  • Agora que já está a mala arrumada, ainda fica a faltar comprar a cama e o roupeiro.
  • Já me tinha esquecido que fica caro comprar coisas para a casa! Ontem fui ao IKEA comprar algumas coisas  para ir organizando a casa e se bem que trouxe várias coisas - talheres, pratos, canecas, um edredão e jogo de lençóis, toalhas e um candeeiro - achei que deixei lá uma quantia bastante considerável. Eu sei que é só este primeiro mês, mas custa a dar o dinheiro.
  • Relembrei esta semana que não sei viver sem estojo onde estejam canetas (azul, preta, vermelha e verde), lapiseira e borracha. E o difícil que foi encontrar aqui lapiseiras!! Estes alemães devem gostar muito de escrever com caneta de tinta permanente e lápis, agora lapiseira, nem vê-la!

2 comentários:

  1. Ainda não percebi muito bem a tua vida, mas pareceu-me ler que vais ficar por aí 4 meses. Vais gastar dinheiro a montar uma casa por tão pouco tempo? Este Verão estive fora de casa, a trabalho, 3 meses e passaram num ápice. Quando começamos a criar rotina… acaba :(

    Mas, a parte de ir à Ikea, eu percebo. Qualquer desculpa é boa para nos perdermos por lá!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um contrato de trabalho que termina no dia 25 de Julho e o sítio que encontri para viver está mobilado, mas as coisas são das minhas colegas, por isso para não haver confusão comprei algumas coisas para mim. Quanto à cama e ao roupeiro tenho mesmo de comprar porque o quarto não está mobilado e tenho andado a dormir num colchão de ar, o que não é lá muito confortável.
    Se regressar a Portugal vendo as coisas, se ficar cá mais uns tempos já tenho as minhas próprias coisas, mesmo que me mude para outro apartamento. A última opção seria a ideal;)!
    Bj*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...