sábado, 16 de abril de 2011

Coisas soltas #2

  • A encomenda com os meus livros já chegou e finalmente já tenho leitura (Danke nochmal!). É que isto de viajar de comboio a ver as vistas passarem, com o sol a bater na janela e sem nada para ler dá-me taaaaaanto sono...
  • Estou muito contente com o Postcrossing. Os meus postais chegaram todos aos destinos em pouco mais de uma semana (o último foi o da Malásia que deve ter chegado ontem) e todos os destinatários gostaram muito de os terem recebido! É bom saber que pessoas que não conhecemos de lado nenhum se identificam com o que escolhemos. E com o que escrevemos - aqui também se incluem vocês, que vão lendo as minhas parvoíces;)!
  • Próxima compra - uma mochila com duas alças para andar com os livros às costas e não pendurados ao ombro. Nos dias em que vou para Minden, chego a casa com as costas doridas e a precisar imenso de uma massagem. Voltámos mesmo ao tempo da escola...
  • E finalmente lá me decidi a abrir conta aqui e já tenho o cartão multibanco. Agora é só prolongar a estadia, porque já está tudo orientado:)
  • ahh, mais uma coisa. Entre 18 e 29 de Maio vou ser a mulher mais feliz do mundo, porque vou estar com a pessoa que mais amo no mundo: o R. que vem cá de visita a esta cidade gira para estar comigo e para conhecer a minha nova vida aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...