sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como entrar bem de férias (e de fim-de-semana)

DSC06110
  1. ficar na net até às 2.45 da matina
  2. fazer uma lista mental do que tenho para fazer durante as férias (corrigir os testes de diagnóstico; preencher as fichas individuais dos alunos e preparar as aulas das turmas - são 6, de vários níveis e tenho alunos do 1º ao 9º anos) 
  3. pensar nas viagens futuras: na Páscoa a Mainz, 2º fim-de-semana de Maio a Hamburgo, em Junho a Amsterdão e no final de Julho para casa:)
  4. ficar com a certeza que os 4 meses de separação vão ficar reduzidos a 2 com o interlúdio de Maio
  5. conhecer um café barroco/decadente giríssimo onde bebi um chocolate quente doce demais e comi um óptimo bolo de maçã
  6. falar com os meus sogros e descobrir que muito provavelmente também me virão visitar
  7. receber uma chamada da melhor amiga (que está, querida como sempre, a resolver a situação dos manuais que não tenho e que me vai enviar para cá) que me diz que está a 'ressacar' a minha ausência

 E portanto, acho que é isto! Digam lá que não tenho razões para estar feliz:)!

 'Between two lungs...lalalalalala' tem sido a música de fundo e não podia ser mais animada.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...