sexta-feira, 15 de abril de 2011

Homemade notes to self #2

  • Trocar um apartamento de cento e alguns m2 por um quarto com praí uns 15, é a melhor maneira de passar a ter mais tempo para fazer o que se gosta. A limpeza demora meia hora e sobra-me mais tempo para escrever, que é coisa que tenho feito muito ultimamente;
  • Ir ao supermercado aqui aborrece-me. Não só porque comparando com os supermercados em Portugal, aqui parece que falta sempre alguma coisa, mas também por causa da distância. É que no centro da cidade só há sítios do género do Lidl e afins que não têm assim tanta variedade quanto isso de coisas frescas, que eu não dispenso. E se quero ter mais escolha e variedade tenho de ir às compras muito mais longe, o que não se torna muito fácil quando só se anda a pé e no fim se tem de carregar as compras o (longo) caminho para casa.
  • Cozinhar só para um é chato, mas tenho tentado esmerar-me. Ontem fiz fajitas de frango com molho agridoce a acompanhar com arroz de tomate e hoje o almoço foi vegetariano - duas bolinhas pequeninas de cereais com mozzarela gratinado a acompanhar com salada. Não está nada mau.
  • Mudar de casa e passar a viver com totais desconhecidos é giro, mas temos tendência para encontrar maltinha desequilibrada dos pirolitos...

1 comentário:

  1. Ai que eu não sei se ainda conseguia ir viver com estranhos. Quando estava na universidade queria que isso acabasse depressa e depois uma pessoa habitua-se a viver sozinha (e é TÃO bom!)que a convivência com outros no mesmo espaço fica muito difícil. Muito difícil.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...