domingo, 3 de abril de 2011

My Dad

dad heart
O meu pai definitivamente não é uma pessoa muito faladora e nisso não podíamos ser mais diferentes. Quando eu vivia lá em casa, eram muitos os jantares (porque raramente almoçávamos juntos) que o meu pai passava calado, limitava-se a comer e a observar-nos e às vezes lá sorria de alguma coisa que disséssemos, mas quando era preciso também punha ordem na mesa, porque eu e a minha irmã nos pegávamos imenso e não parávamos caladas. miúdas um bocado parvas. O meu pai abria-nos os olhos e zip it, ficávamos caladas e quietas que nem ratos. Isto funcionava melhor do que os ralhetes constante da minha mãe.
Agora sei que o meu pais sempre foi mais ouvinte do que falante e por isso fico sempre muito admirada quando é espontâneo o suficiente para me telefonar. Pois, porque na primeira vez que estive aqui o meu pai ligou-me 2 vezes se não me falha a memória. Claro que falei com ele de outras vezes, normalmente quando a minha mãe ligava para mim e lhe passava o telefone.
Ainda só estou cá há 2 semanas e meia e liguei-lhe no dia a seguir a ter chegado, porque era o aniversário dele. Entretanto o tempo foi passando e nunca mais lhe liguei. Também não tenho falado com a minha mãe assim tanto. Na 2ª feira, dia 28, estava a meio de uma aula e os miúdos estavam a copiar o que eu tinha escrito no quadro e o telemóvel começa a tocar. Era o meu pai a saber de mimSorriso Até fiquei emocionada! ‘Nunca mais falámos, é só para saber como estás!!’ Paizinho do meu coração, tenho imensas saudades tuas! By the way, enviei-lhe um postal de aniversário e adorou!

1 comentário:

  1. Mesmo quando a relação com os nossos pais não é a mais próxima, sabe sempre bem sentirmo-nos mimadas por aqueles que nos deram a vida :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...