domingo, 3 de abril de 2011

Será falta de modéstia?

Eu não sei o que se passa, mas esta semana já ouvi:
  • Qui bella Portoghesa! (dito pelo colega italiano)
  • Que guapa! (dito por um amigo de uma das minhas colegas de casa - este devia pensar que espanhol e português são a mesma língua!)
  • A menina quer ser o meu par no rancho? é que eu não tenho par! (dito por um rapaz da minha idade no Centro Português)
  • She's the best roommate ever! She's very nice and a very good cook, too! So, don't flirt with her, because she's married! (dito pela minha colega de casa ao tal amigo)
Sinceramente não sei o que se passa. Não me arranjo mais do que o costume, não me sinto mais gira do que o costume, mais magra também não estou nem mais simpática. Devem ter descoberto em mim um poço de qualidades, coisas pouco vistas aqui pelas terras alemãs. Bem, pelo menos a minha colega teve o bom senso de avisar o amigo que eu sou casada, assim desiludiu logo o moço! lol! Para o que eu estava guardada, hein?

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...