sexta-feira, 29 de abril de 2011

Neste momento não me ocorre mais nada...


Eu acredito que devemos sonhar em grande, mas com os pés na terra. Crer em nós e no nosso valor. Amar quem nos ama e faz por merecer o que temos para dar.

Sou pelas pequenas coisas. Os pormenores que fazem toda a diferença, os gestos carinhosos, as surpresas queridas. Sou pela rotina boa que nos aquece o coração, mas também pelas ideias malucas que devem existir para que as relações não se extingam. Sei que a rotina de todos os dias nos lixa muitas vezes os planos e a força de vontade e que custa ultrapassar isso.

Acredito que um casamento é feito de muitas coisas e uma delas é a capacidade de nos reinventarmos todos os dias. Darmos mais de nós sem nos anularmos e sem nos perdermos pelo caminho. É difícil? Claro que é. Mas não é impossível.
E é nas pequenas coisas que vemos quem está ou quem não está disposto a isso.

E eu hoje estou desiludida.

4 comentários:

  1. I'm with you!!! Acertas-te na muche nas tuas palavras... Também sinto que ultimamente muitas pessoas me desiludem... a desilusão faz parte da vida... Temos de lidar com ela infelizmente...

    ResponderEliminar
  2. Acho que as pequenas coisas é que dão cor ao nosso dia, sinceramente!!Acho isso fantástico mas, como tudo, tem o reverso e torna mais fácil as desilusões, também nas pequenas coisas.Força :)

    ResponderEliminar
  3. Oh...
    Estou atrasada na leitura do teu blogue, espero que por esta altura já esteja tudo esclarecido e a correr sobre rodas.

    ResponderEliminar
  4. Felizmente as pequenas coisas também fazem tudo valer a pena. Agora já está tudo ok, não sem alguma mágoa pelo meio.
    Beijos e obrigada pela força*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...