sábado, 2 de abril de 2011

The sun is shining and the birds are singing

Keep_Calm_And_Enjoy_The_Sun_by_polaroidphotographyDaqui
O sol hoje merece um post. Está tal e qual como em Portugal e só me deu vontade de arrumar e limpar e pôr tudo à minha maneira. Cama de lavado com outras cores mais primaveris, chão aspirado, janelas limpas e tudo arrumado. Só falta a 2ª mesa de trabalho chegar para ficar tudo a 100%. Pois, é que me emprestaram 1 secretária à la IKEA, mas com a quantidade de manuais e  que eu tenho para usar/me inspirar/ aproveitar e com o computador não dá. Como me deram a oportunidade de me emprestarem outra, eu aproveito e assim fico com mais espaço para trabalhar.
Acordar com um solzão a entrar pelo quarto a dentro, a ouvir os passarinhos nas árvores, sentir-me óptima com este novo look, só me deu vontade de mexer. Saltei da cama, tomei o pequeno-almoço e arrumei tudo, tudo, com uma vontade impressionante. Agora estou por aqui na net a ver as novidades de moda e make-up e a ficar com ganas de ir às compras. Sim, é que aqui também há H&M, Sephora, Douglas e outras que tais. A Zara e a Mango só em Bielefeld, mas também são só 10 minutos de comboio até lá!
Com este tempo assim só dá vontade de passear, mas como sozinha não tem muita piada, logo vou à Associação Portuguesa jantar uma canja e carne de porco à alentejana. Quem disse que aqui não havia comida à maneira?
E amanhã é domingo! Viva la vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...