sábado, 7 de maio de 2011

Acho que fica melhor assim!

Moro aqui neste apartamento há menos de dois meses e hoje foi dia de mudar a cama de sítio. Eu gosto de mudanças. Acho que ficar sempre na mesma só nos cansa. E já estava farta de vê-la sempre no mesmo sítio.
Agora a cama até me parece mais confortável para me deitar lá a ler!
Aproveitei para aspirar e arrumar tudo e agora tenho de ir tratar da roupa. O sábado costuma ser o dia das arrumações e hoje não é excepção.
E depois a ver se me entrego ao trabalho, mas só me está a apetecer ir para o jardim ler. Há bocado estava cheia de entusiasmo, mas eu já me conheço e já sei se não for logo, a vontade depois passa!


2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...