Os trapitos lá vieram contentinhos cá para casa. Comprei uma saia, um vestido e algumas partes de cima. Agora já posso alternar entre o vermelho, o salmão, o azul, o cinzento e o toupeira. Também há riscas, que é o que está na moda!
Com tanta escolha e procura nas prateleiras, descobri que a H&M aqui do sítio tem a secção sport e gostei tanto de umas calças e de uma T-shirt, que quando cheguei a casa e andei a experimentar as coisas que tinha comprado, vesti-as logo. Sim, porque na H&M eu não experimento nada na loja. Como já sei o meu tamanho, procuro e depois provo em casa. Faço isso desde que lá trabalhei e não me tenho saído mal.
Há meses que não comprava roupa e ontem senti-me mesmo bem. Encontrei várias peças que gostei, em várias cores, e havia o meu tamanho em todas. Já me vão dar para fazer uns quantos looks diferentes do costume. E vou aventurar-me nas leggings. Gostei de me ver e sinto-me muito confortável. Muito mais do que com calças de ganga.
Gosto de ir às compras assim. Com tempo, com vontade e com algum dinheiro. Já não fico frustrada!
Sou um bocadinho shopaholic, devo confessar. Gosto de roupas, de sapatos, de acessórios. :-P Sou um bocado gaja nesse aspecto. ahaha :-)
ResponderEliminarA companhia ideal para se levar ao shopping, então;)!
ResponderEliminarPelo menos os homens são diretos o suficiente para quando alguma coisa fica mal, dizem logo na cara: 'Olha tu não leves isso, que não te fica bem!' certo?
Beijos*
Nem mais :-)
ResponderEliminarFoste marcada... peço desculpa... ou não ;-) http://l8motive2.blogspot.com/2011/05/desafio-literario.html :-P
Eu já tinha visto e fiquei a pensar: 'Mas este gajo deve pensar que não tenho mais que fazer;)!'
ResponderEliminarNão peças desculpa, porque eu gosto destes desafios, apesar de ter de pensar um bocado! Eu gosto muito de ler, e por isso mesmo já são tantos que é difícil lembrar-me de todos!
Beijos*