segunda-feira, 9 de maio de 2011

Arrrrggghhhhh!

Acho que a minha relação com a internet vai de mal a pior. Os 5 gigas de tráfego que tenho disponíveis não me duram 15 dias (isto é muito estranho, porque em Portugal cheguei a ter uma placa com 1 Gb e parece que me durava mais do que aqui)...e depois a velocidade passa para 64 kbps. Ou seja, velocidade da pré-história da internet.

E para piorar, desde ontem à noite que não conseguia aceder à net e tive de mudar de utilizador (e só porque achei que devia tentar tudo por tudo) e afinal na sessão do maridão está instalado o Google Chrome e até consigo aceder - deve ser algum problema no Internet Explorer que me impede de abrir as páginas. Dá-me sistematicamente erro! Já estava a ficar chateada a sério com esta porcaria!

Bahhh para a internet!!


P.S. - Agora tenho 173 posts para ler... E estou a usar o Google Chrome e ainda não sei bem se gosto disto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...