terça-feira, 24 de maio de 2011

As nossas coisas # 2

Para além dos carros, o maridão também percebe de música e quando ouvimos alguma coisa que ele acha que eu não conheço, primeiro faz aquela coisa do 'vá lá, tu conheces. São parecidos com isto, ou com aquilo. Olha que eu tenho no pc e tal e coisa'. Não, eu não sou menina de ouvidos apurados, portanto prefiro que ele me diga logo, porque isto de estar  a tentar adivinhar uma coisa, que já sei a priori que vou falhar, não é para mim.
Aconteceu hoje, enquanto estávamos muito bem sentados a beber o cappucino das 7 da tarde. E a música do dia foi esta:
Desculpem os bonecos, mas não encontrei outra versão melhor que conseguisse abrir aqui no meu país..

3 comentários:

  1. Olha, e por ler este post fiquei cá com uma vontade de os ouvir! Foi a minha banda sonora do serão de ontem à noite!

    Por acaso já tinha percebido essa dinâmica de "quizz musical" entre vocês e acho muito fofa! E, como tu, eu também aprendo imensa coisa sobre música com o R.! :)

    ResponderEliminar
  2. Nokas: Eu não conhecia e também fiquei a gostar. Não a maior fã, mas está ok:)
    Anna: Assim vou conhecendo novas bandas, que de outra forma nem saberia quem são;)!

    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...