quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coisas soltas #4

  • Não sei explicar porquê, mas tenho-me revisto em tanta coisa que tenho lido neste livro. Faltam 36 páginas para acabar e só hoje devo ter lido umas 200, no entretanto das viagens de comboio. Fico tão feliz quando leio livros que me cativam e que me fazem querer que as viagens demorem, só para ler um bocadinho mais.
  • Obrigada a ti, amiga, por estes mimos. E por fazeres a nossa amizade crescer mais um bocadinho!
  • Hoje, só me parecia que a Deutsche Bahn queria boicotar o meu dia, mas, ah, não conseguiu. Havendo música e eu tendo leitura, está óptimo! À ida para Minden tive de fazer transbordo numa vilazita perdida no mapa à espera do comboio e foi logo meia hora de seca... à vinda para casa esperava apanhar o comboio das 7.28 para chegar a casa às 8.20, mas o comboio passou a ser só às 8.02 e também tive de fazer transbordo - mais meia hora... Caramba!! Cheguei a casa já passava bem das 9.
  • Finalmente hoje comprei a bendita mochila para os livros e voltei a sentir-me aluna! E é muito estranho...
  • Depois de ter comprado a mochila, passei pela H&M e deu-me assim uma vontade de comprar umas quantas coisinhas, então hoje comprei 3 camisas em saldo por pouco mais de 20€! Fiquei tão feliz pelas poupanças:)
  • Cada vez me apercebo mais que o R. não simpatiza muito com o meu gosto por sapatos! Perguntou-me o que é que eu queria realmente desta lista aqui e quando eu lhe disse: 'os sapatos', disse-me logo: 'mas para que queres tu uns sapatos tão altos?' e deu-me a entender que preferia algum dos biquínis, mesmo que eu aqui não os possa usar...

3 comentários:

  1. Tenho um miminho para ti no meu blogue ;D

    Bjs docinhos***

    ResponderEliminar
  2. Nunca li nada desse autor, recomendas?
    Sapatos tão altos?! É o meu salto normal, excepto ao fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Paula: Obrigada:)
    Isabel: Acho que também foi o primeiro livro que li dele e gostei muito. Acho que outros virãos!
    Quanto aos saltos, eu também acho que não são nada de especial, mas ele tem razão. Para os quilómetros que ando aqui, acabam por não ser a melhor opção. As sabrinas ou os ténis preenchem melhor os requisitos!
    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...