quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu e os meus alunos parte 1


Gwyneth Paltrow on Glee
Uma coisa gira que me tem acontecido nas aulas é que os meus alunos ainda não sabem muito bem como me tratar. Aqui os miúdos tratam os professores todos por Frau + apelido ou Herr + apelido, mas eu não sou alemã, não é?


Em Portugal é stôr ou stôra, mas nunca me identifiquei muito com isso. Portanto resta-nos o professora Cérise, a que eu acho muito mais piada e que me tem parecido que eles também. E ainda há uns que me chamam senhora professora. A mim dá-me para sorrir:)

1 comentário:

  1. Querida Stôra Blanche, recebi o teu mail e compreendo perfeitamente :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...