sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dreaming out loud


Estou a descobrir que gosto cada vez mais de andar a pé a ouvir música. Vou a prestar atenção ao caminho com a visão periférica e não me sinto focada em nada do que vejo. 
Nem eu, nem as minhas ideias.
Sinto que o meu sistema cerebral se torna mais activo e funcional quando deixo as ideias fluírem. Acontece-me imenso não me recordar de como cheguei a algum sítio (e isto também me acontece quando vou a conduzir, o que é muito grave. E se passei algum sinal vermelho?
Sei que devo ter passado por determinada rua porque o caminho já é conhecido, mas chego ao destino sem a mais pálida ideia do trajecto!

2 comentários:

  1. Concordo, parece que os movimentos se tornam em navegação automática e a única coisa que importa é o que nos vai na mente!

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo!
    Obrigada pela visita e sê bem-vinda!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...