sexta-feira, 27 de maio de 2011

Podia ser obcecada, mas não sou


Muitas vezes embirro com algumas das minhas características, mas há uma coisa de que me orgulho sempre. 
A minha organização. 
Tenho o cérebro bem compartimentado e dividido em gavetas e isso reflete-se na minha vida.

Não gosto de coisas dúbias, indecisas ou 'cinzentas'. Tive um professor na faculdade que me disse uma vez que achava piada à minha maneira de ver o mundo tudo preto no branco. Em quase dez anos que já se passaram depois disso, já descobri que há muitos tons de cinzento, mas não dispenso catalogá-los e encaixá-los no sítio a que pertencem.

Sou incapaz de andar a remoer o mesmo assunto ad eternum. Comecei a ser adepta do 'one step at a time' e confesso que me sinto mais leve. Tenho noção que muitas vezes as minhas ideias podem parecer demasiado lineares, mas não complico. Ainda sou muito apologista do 'É ou não é', 'queres ou não queres'.

Acho que um tema pode ter milhares de pontos de vista, mas deixei de me preocupar com tudo o que está fora do meu alcance.

(Em termos práticos, sei sempre onde estão as coisas, consigo indicar por telefone os locais onde estão documentos importantes e tenho as fotos no pc arrumadas por ano, mês e acontecimento.)

2 comentários:

  1. Também sou muito adepta da organização. Não gosto cá de misturas! ;)

    ResponderEliminar
  2. E viver na desorganização? para mim não dá! acho que ia ficar maluca;)!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...