domingo, 22 de maio de 2011

Embalada

IMG_1815


Se há momentos que nos acalmam e nos revitalizam a alma, o que dizer de uma sesta em pleno jardim? Eu cá acho que será um desses. Ontem fomos passear a Bielefeld, e depois de lojas e lojas e mais lojas, acabámos por almoçar qualquer coisa por lá, e perdidos pelas ruas, vimos uma nesga de jardim que espreitava por entre duas ruas. Gostamos muito de jardins, e lá fomos nós. Sem manta nem nada, encostámo-nos a uma árvore que tinha uma óptima sombra e assim estivemos, em silêncio durante mais de uma hora.

Entretanto, o meu corpo pediu e eu estiquei-me ao comprido na relva. A ouvir Michael Bublé adormeci...

3 comentários:

  1. Querida Blanche, e que bem sabem essas sestas despreocupadas :)

    ResponderEliminar
  2. Minhas queridas, foi óptimo:) E cá me parece que me vou tornar fã e vou utilizar mais o jardim aqui da minha cidade!
    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...