sábado, 21 de maio de 2011

Pézinhos de Cinderela

É oficial. Os meus pés não gostam de andar apertados. Quando os sapatos são novos ainda se admite, mas quando são umas sandálias do ano passado que já foram testadas e aprovadas e usadas imensas vezes, não se justifica que me tenham feito bolhas.... 
Eu sei que são super altas, mas como são compensadas, ontem quando as calcei, nunca imaginei que me fizessem desejar não as ter calçado! Não andei assim tanto e estive com elas calçadas menos de 2 horas e fiquei aflita.
Estou lixada da vida. Tenho os pés todos massacrados e agora nem sei que sapatos hei-de calçar!

2 comentários:

  1. Comigo é igual, tudo o que calço pela primeira vez na época, mesmo que seja algo que já tenha calçado dezenas de vezes noutros anos, dá-me cabo dos pés de uma maneira aflitiva. Mas tudo mesmo, até uns simples chinelos de praia. :-)

    ResponderEliminar
  2. Há tanto tempo que não te via por aqui:)!

    E que raiva que me dá isso! Uma pessoa quer andar gira e tal e depois corre mal:(
    Com havaianas também já me aconteceu!
    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...