quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu só quero é mimos...

Claudia Schiffer
De hoje a uma semana chega o maridão para matar saudades minhas e eu dele e para rechearmos o stock dos mimos e dos beijos e de todas as coisas boas:) E para ser ainda mais giro vamos relembrar como é que é encontrarmo-nos no comboio. Sim, porque ao fim de anos a apanharmos o mesmo comboio, até já tenho saudades disso, e como não consigo ir buscá-lo ao aeroporto e o comboio dele passa pela cidade onde vou estar a trabalhar, vai ser um reencontro de filme hihihi!
E só vou ficar é com vontade que ele traga as minhas gatufas, a Zoey e a Poppy, que estou cheia de saudades delas também. Esses mimos vão ter de esperar por Agosto!

E também os mimos dos amigos, mas como hoje é dia 11 de Maio - aniversário de uma grande, grande amiga - não podia deixar de registar aqui:


P A R A B É N S  minha querida L. 

Espero que tenhas um dia muito, muito feliz e que te corra tudo bem. Mesmo à distância continuas aqui no meu coração!

5 comentários:

  1. Querida Blanche, arranja uma despensa bem grande, para guardar esse stock de beijos e mimos!
    Mereces muitos, muitos :)

    ResponderEliminar
  2. E quem não gosta de mimos? :)) Isso é que vai ser matar saudades! Já sei que vamos ficar sem ti nesses dias, mas se é por esse motivo tão bom não tenho pena! Tu depois voltas :D

    ResponderEliminar
  3. Manuela: Tenho de aumentar o coração para as toneladas que mimos que se esperam:)
    CoisasDaGaja: Eu não vou fugir e vou tentar vir cá na mesma. O viciozinho está instalado ;p!
    Nokas: Depois ainda vão ser mais 2 meses sem ninguém conhecido/ amigo/ da família por perto! Esta espera acho que é o que custa mais!

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Depois ainda vão ser + dois meses, por isso o ciclo vai repetir-se!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...