- Ainda não tinha experimentado esta técnica, mas parece que dá resultado dobrar as calças direitinhas e pôr roupa em cima, porque passado uns tempos estão passadas a ferro. Acho que estou fã disto. Sim, é que há quase 2 meses que cá estou e ainda não experimentei o ferro das minhas colegas. E não, não ando com roupa amarrotada ;) Ainda diz a minha avó que eu tenho roupa chata de passar! Deve ter sido pontaria a fazer a mala, então!
- Se eu normalmente já sou um bocadinho paranóica com as minhas coisas, a viver num país estrangeiro ando sempre a ver se tenho tudo o que preciso dentro da mala - a carteira, os telemóveis, as chaves, o estojo e por aí fora – e, por isso mesmo, fico possessa quando não sei de alguma coisa. O meu querido porta-moedas parece que se evaporou na atmosfera! Não faço ideia onde está! Já procurei em todo o lado, malas e mochilas e não o encontro. Estou chateada e triste! Oh libelinha, parece que não estou com sorte nenhuma :( Primeiro o estojo e agora o porta-moedas…
- Não é boa ideia contrariar os desejos, porque a tentação é uma grande cabra e depois faz-nos andar só a pensar no que nos apetece… E como a mim me tem apetecido massa (mais propriamente Spaghetti a la Vongole) e isso ainda não se tinha concretizado, hoje foi o dia de passar pelo asiático ao pé da estação e comprar uma caixinha take away quase igual à imagem, mas numa versão com camarões. Yummi!
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Homemade notes to self # 4
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olha, eu muito raramente passo a ferro: estendo a roupa direitinha, recolho-a e dobro-a como deve ser. O ferro lá de casa está de férias há meses!
ResponderEliminarGostei da frase “a tentação é uma grande cabra”!!! Se tens passado no meu sítio dá para perceber bem porquê!!!