sexta-feira, 13 de maio de 2011

Kind of good news

Eu devia:
  • estar a organizar as coisas para amanhã (para não me esquecer do pijama ou da escova de dentes)
  • pôr a jeito as pilhas da máquina fotográfica
  • ir dormir porque tenho de me levantar às 6.30
Mas estou a:
  • agendar posts para o fim-de-semana e só espero que o Blogger não pife outra vez!
  • falar com os meus sogros ao telefone, que pelos vistos estavam com saudades minhas
  • pensar se hei-de levar algum texto teórico para ler na viagem.
Pois, há novidades boas da minha futura estadia aqui. A minha candidatura foi aprovada e agora tenho de começar a preparar-me para a prova escrita, que não sei quando nem onde será – se aqui ou em Portugal. O que eu sei é que tenho uma catrefada de textos para ler, sobre legislação, cultura contemporânea portuguesa e didática do português. Sai uma pessoa da faculdade há sei lá quanto tempo e agora tem de voltar aos estudos…

O que vale é que este fim-de-semana vai ser de passeio e vai dar para deixar de stressar. Sim, porque esta tarde, mal soube que tinha passado à fase seguinte, prestei muita atenção ao site para não errar nada e já fiz os downloads da bibliografia. Portanto, a modos que devo ter umas mil páginas à espera. Mas acho que podem esperar até 2ª feira, certo?

Hamburgo, here I go…
hamburg-t-shirt-michel-b2_design

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...