Paula Zago |
O 1º de Maio nunca foi um dia particularmente diferente até termos começado a namorar. Aí sim, aproveitávamos para fazer coisas giras, porque tirando o Natal e o Ano Novo era o único dia que podias gozar o feriado a sério.
Lembro-me bem do nosso piquenique em Cascais em 2004 e de não te teres deitado por teres ido para a Kapital com os teus amigos e como chegaste a casa às 6.30 já não valia a pena; de termos repetido Cascais mais umas quantas vezes; e de no ano passado termos ido ao Buddha Eden no Bombarral.
Este ano, que o 1º de Maio calhou ao domingo, não iríamos passear porque tiveste de ir trabalhar e não pude dar um beijo e um abraço apertado à minha mãe porque a distância física é demasiada. Ainda assim tentei contrariar os sentimentos mais negativos que tenho sentido e afinal o dia hoje até não foi mau de todo!
- testes corrigidos check
- aulas para amanhã preparadas* check
- tempo de qualidade com pessoas porreiras check
- novos alunos :) check
- perspectiva de aulas particulares check
- telefonema fofo da mãe check
- serão a ouvir música boa (Melody Gardot e Ana Moura) check
- filme '500 Days of Summer' já a seguir check
* eu sei que o 25 de Abril já passou, mas amanhã vamos falar sobre isso, porque os miúdos precisam de ser informados sobre os acontecimentos importantes do nosso país, certo?
Sem comentários:
Enviar um comentário
E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)