segunda-feira, 2 de maio de 2011

What if?


Se acordo às 6 da manhã (e ultimamente isso tem acontecido muito, porque o sol me entra sem cerimónias pelas janelas - é o que dá não ter cortinas) e posso dormir até mais tarde, já sei à partida que vou sonhar. E hoje não foi excepção. E sonhos intensos, os de hoje.

Sonhos cheios de pessoas que faziam bem era estar lá no canto delas, sossegadas em vez de vir mexer-me com o meu inconsciente. Sonhei com acontecimentos, que com a sorte que eu tenho se vão transformar daqui a uns tempos em déjà vu. Sonhei com movimento, andar para a praia e uma praia específica em Albufeira, que não sei o nome, mas sei que já lá estive. Sonhei com o sol e com dias de Verão. 

Isto tudo fez-me acordar cansada e o primeiro pensamento do dia foi: 'What if??' 

3 comentários:

  1. Tudo. Se tivesse escolhido outros caminhos e tomado outras decisões, a minha vida não seria o que é hoje. Sonhar muito faz-me pensar nisto e fico a sentir-me um bocadinho angustiada. Quem sabe se não estaria melhor ou mais feliz?

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que são as nossas escolhas que nos trazem até ao momento presente, mas eu acredito que tudo tem uma razão de ser. Se podias estar melhor ou mais feliz? Talvez. Mas também podia acontecer o contrário.
    Claro que vamos ter sempre dúvidas em relação às nossas escolhas, mas a vida é isso. O que há a fazer é ponderar tudo no momento das escolhas e decisões, porque pensar nos “ses” depois não muda nada.
    Se és feliz agora não penses se poderias ser ainda mais feliz. Curte a tua felicidade, ela é à tua medida, porque foi a que tu construíste.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...