sábado, 14 de maio de 2011

Não é só isso…

Quando eu digo que o meu marido chega na próxima semana, as pessoas dão uns risinhos de complacência e devem pensar ‘coitadinha desta, que deve andar com falta de alguma coisa!’

couple kissing in the library
Já houve quem me dissesse que durante o tempo que ele cá estiver não me vai telefonar, o colega italiano deu-me ontem os parabéns (ó pá, mas eu já casei há muito tempo), e ontem em conversa com uma colega ela percebeu que eu estava cá sozinha e disse: ‘Aber das ist Scheisse!’, que é como quem diz uma treta. E também me disse que se fosse ela provavelmente pensaria duas vezes, porque o dinheiro não é tudo.

O dinheiro não é tudo, mas o sexo também não! Obviamente que as duas me fazem falta, cada uma nas suas devidas proporções, e que se faltarem durante muito tempo me causam bastante irritação. E é um ciclo vicioso, se não há dinheiro, o sexo começa a escassear. E no meu caso, agora que a vida financeira já está a começar a estar mais organizada, a distância impede que a 2ª se concretize! Mas também acho que é daquelas coisas que também se ultrapassa relativamente bem (se não for durante demasiado tempo…mas quanto tempo é que é demasiado??). Bem, segundo consta o desejo aumenta em proporção à distância. Da primeira vez aqui confirmei isso, agora da 2ª, esperem novidades na próxima 5ª feira! Na 4ª não, porque vou ter muito com que me distrair Piscar de olho!

Agora a sério, claro que me faz falta, mas sinto mais falta doutras coisas. Da voz, do olhar, do sorriso, das gargalhadas, das parvoíces que fazemos juntos, das conversas e dos mimos. Estamos casados quase há 3 anos e continuamos a dar-nos tão bem como quando namorávamos. A parte da parvoíce também, e acho que também é um pouco por causa disso. Já para não dizer que agora nos conhecemos muito melhor e sabemos com o que podemos contar. E eu sei que estou muito bem acompanhada, a todos os níveis!

3 comentários:

  1. Querida Blanche, cada pessoa é um ser diferente e sente de forma diversa, o afastamento entre o casal. Nós portugueses estamos habituados desde o tempo dos descobrimentos, ao afastamento, à saudade e ao reencontro. Acho que os outros povos não entendem isto, lá muito bem... ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que quando nos damos bem, a distância só vem acrescentar saudades e querermos ainda mais essa pessoa.

    ResponderEliminar
  3. Manuela: Apesar das pessoas me fazerem esses comentários, eu até acho piada porque sinto que a distância não tem tido um impacto assim tão grave na nossa relação.
    Isabel: 100% de acordo!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...