terça-feira, 10 de maio de 2011

Não sou muito de listas...

Bambi Northwood-Blyth
...mas gosto de ir vendo que vou cumprindo os objectivos a que me proponho.
Este ano pensei em mudar algumas coisas na minha vida para me sentir mais feliz e em Janeiro criei uma lista de objectivos e até ver têm sido cumpridos, mesmo que às vezes por portas e travessas.

1º - Pessoal:

        escrever e comentar mais - acho que está mais do que cumprido. Para além de posts, tenho escrito cartas, postais e emails e no meu caderninho, claro!
       sair mais, com os amigos ou com o maridão: tenho saído mais, mas sem marido e sem amigos. Também está a ser bom, mas um desejo um bocadinho enviesado!
       conhecer mais coisas: muitos livros novos, muitas pessoas novas, muitos sítios novos e algumas cidades novas! 
        manter-me informada acerca das notícias: aqui por terras teutónicas não há muitas notícias sobre Portugal, mas a internet tem servido muito bem o propósito de ir sabendo o que se passa em território lusitano.


2º - Familiar:

     - viajar mais: a viagem a Londres já não vai acontecer, mas entretanto mudei de país!! E tenho viajado com alguma frequência por aqui. No próximo fim-de-semana vou a Hamburgo e daqui a um mês estarei por Amesterdão! E estamos a pensar ir à Madeira em Agosto, quando eu estiver em Portugal.
       passar mais tempo com a família: Se tinha isto como objectivo, foi completamente ao lado! Até Março tentei passar realmente mais tempo com todos, mas agora é mesmo só via telefone e internet. Lá lhes envio uns postalitos de vez em quando, mas ao vivo e a cores está difícil!

3º - Profissional:

       - organizar-me melhor na minha vida profissional: continuo a passar muito tempo na net, mas agora tenho muito mais tempo livre, por isso não é grave!
     - tentar arranjar um trabalho mais fixo: finalmente chegou! Mas é pena é que por enquanto seja só até ao Verão e depois é uma incógnita!

4º - Saúde:  

       - preocupar-me mais com a saúde e fazer exames de rotina + um check up geral: ainda não foi desta, porque tinha consulta marcada para o dia 15 de Março e ainda fui, mas como vinha para a Alemanha no dia a seguir ficou tudo sem efeito, mas com recomendação de marcar uma consulta para Agosto!
     - fazer mais exercício. check :) ginásio com alguma frequência e já centenas de quilómetros caminhados!

5º - Outros:

       - abrir uma conta poupança. comecei, mas com a vinda para cá teve de ser reformulada! O que interessa é com ou sem conta, agora é mais fácil de poupar uns trocos!
     - manter a casa mais arrumada. tornou-se mais fácil deixar de ter casa própria para limpar e arrumar. Aqui também tenho de tratar disso, mas é muito mais rápido!

3 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...