sexta-feira, 17 de junho de 2011

Disseram-me que tenho de pensar por objetivos..



Este ano vou estrear-me nos quartos comunitários! Eu que costumo ser um bocadinho comichosa com a partilha do espaço, acho que para dormir 3 noites não há de ser assim tão mau! 19€/ noite é o melhor que se arranja!
O espaço pareceu-me muito agradável e fica num bairro bem porreiro, pertíssimo da Alexanderplatz. E tenho internet à borliu, que ainda é melhor:) De hoje a uma semana já lá dormi uma noite e deve haver fotos e tal!

Próximo destino, Berlim, pois então!!

P.S. - para quem andou durante anos a ansiar regressar lá , 2 vezes num espaço de 8 dias é assim uma coisa fantástica:)! Yuppii!!

4 comentários:

  1. 3 noites é aceitável, mas mais do que isso para mim não...partilhar quarto com desconhecidos é algo que não me agrada...bj e boa sorte:)

    ResponderEliminar
  2. Sem experimentares não podes avaliar! Berlim é tãããããõ fantástica! ;)
    Depois conta! :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Blanche, vai ser muito bom para ti e além disso, vais conhecer gente nova :)

    ResponderEliminar
  4. Rita: Se fossem mais noites, teria de ponderar outra alternativa. Mas o sítio tem um ar tão agradável que só espero não me arrepender:)

    Malena: Partilho da opinião sobre Berlim:)) Claro que conto! Vai haver feedback quase em simultâneo!

    Manuela: Sim, espero bem que seja divertido e que conheça muita malta porreira:)

    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...