sexta-feira, 17 de junho de 2011

the sun is shining and it's a beautiful day!

via
Uma noite bem dormida, sem sonhos nem sobressaltos, que me fez acordar mais descansada. Saí de casa para ir tomar o pequeno-almoço ao café acompanhada do meu livro de estimação .
Mente limpa de nervos e de angústias. Claro que os (alguns) dias custam a passar e que muitas vezes me apetece estar noutro sítio - a praia tem-se tornado num destino demasiado apetecível e impossível! Mas hoje tenho a certeza que este mês vai passar rapidíssimo e que não tarda nada estarei na praia e a rever as 'minhas' pessoas!
Acordei com a certeza que as pessoas que tenho na minha vida são as melhores que podia querer. Dão-me ânimo, 'injectam-me' força e energia e mesmo à distância dão-me abraços apertados. A trocar mensagens no facebook ontem à noite ainda me vieram as lágrimas aos olhos, tal era a intensidade com que eu traduzia para sentimentos o que me escreviam.
Estou sentimental, mas mais animada com a minha vida, porque oportunidades destas não aparecem todos os dias. Então toca mas é a aproveitar, não é?
Hoje o dia está bonito, já tenho uma nova colega de casa (desta vez porreira!) e tenho uma história interessante à espera para continuar a ser lida. Agora limpar a casa, depois a aula com a minha aluna particular e depois body combat! :)

P.S. - Obrigada queridas leitoras pelos abracinhos virtuais:) chegaram cá todos!

3 comentários:

  1. Boa! Esse é que é o espírito certo! :) **

    ResponderEliminar
  2. Assim é que é falar! :)
    Nada como uma boa noite de sono para espantar alguns fantasmas mais chatinhos! Toca a aproveitar o melhor que a vida nos dá!
    Depois conta novidades da nova colega da WG!

    ResponderEliminar
  3. Malena: o espírito entretanto aparece, mas demora... hoje já cá está:)
    Anna: a colega é porreira e não é maluca! Já se mudou para cá hoje, mas já esteve cá em casa várias vezes. É simpática e tem um ar normalzinho!
    Acho que desta vez vai dar para jantarmos juntas mais vezes:)

    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...