segunda-feira, 27 de junho de 2011

Diz-se que o que é bom acaba depressa

E ontem foi mesmo o exemplo disso! O fim de semana em Berlim foi fantástico e para domingo tinha combinada uma coisa giríssima. O que é que vocês acham de encontrar noutro país e pela primeira vez uma pessoa que só se conhece da blogosfera? É fantástico, não é?
Pois, a minha tarde de domingo e de final de fim de semana, redundância à parte, tinha tudo para ser boa. E foi. Muito mais que boa. Ótima!
via
Acordar devagar, tomar o pequeno-almoço acompanhada do meu novo livro e com aquela sensação já minha conhecida 'de tudo está a valer tanto a pena!'. Esperei pela mensagem que me iria dizer como havia de organizar o meu dia. Estava dependente das horas a que nos íamos encontrar. A mensagem apanhou-me a meio da minha leitura diária dos blogues e dos jornais portugueses. 
Fiquei contente porque ainda dava bastante tempo para aproveitar mais um bocadinho da cidade e para ir visitar a exposição do World Press Photo antes do almoço. Já que tínhamos combinado um café - que eu não bebo! - achei que faria sentido almoçar por lá e aproveitava para descansar as costas do peso da mochila que não me largou durante todo o fim de semana. E mais o saco com as Birkenstock e com os livros, que já faziam uma carga algo pesada. [obrigada aos transportadores do meu saco!! Sei que não leem português, mas fica a intenção, ok Luísa:)?]

Almoço light e delicioso acompanhado de um refrescante sumo de laranja natural e a melhor companhia que podia pedir! Um 'Cérise?' meio a medo, mas um grande sorriso de parte a parte! Conversa em inglês, português e alemão tudo meio desordenado, mas que me deixou a pensar. Gostei tanto de conhecer a Luísa e os amigos, que vocês não fazem ideia!! 
Já disse por aqui que me faz tanta falta ter conversas interessantes que ponham o meu cérebro a mil, cheio de ideias, alternativas, formas de concretizar. E a tarde de domingo foi pródiga nisso. Obrigada Luísa!!
E acho que há projeto novo no horizonte... depois de andar a remoer a ideia, acho que cada vez me faz mais sentido. E até já tenho tema mais ou menos pensado...
Let's see...

* Vi as pessoas pela primeira vez, mas falei mais livremente do que nos últimos meses, disso podem ter a certeza. E foi bom, sentir-me mais eu. Sem ter de falar de escola, de aulas, do trabalho. Falar de projetos, do futuro, de ambições sabe tão bem! E o melhor de tudo é que a continuação está para breve, mas desta vez em Lx! 

Gosto desta coisa de ter o coração ao pé da boca, ou o cérebro em sintonia com a ponta dos dedos no teclado!

4 comentários:

  1. Querida Blanche, que bom domingo! Gosto de te ler, assim positiva e cheia de projectos. A tal adrenalina, de que me falaste ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!! :)
    Eu também tenho o coração ao pé da boca e não é assim tão mau!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh que engraçado conheceres uma blogger em Berlin sem antes se terem cruzado :) Memso que seja planeado sempre é fora de Portugal.

    E venham daí novos projectos :)

    ResponderEliminar
  4. Manuela: E é bem verdade! A adrenalina na minha vida é fundamental para me fazer mexer. E quanto mais movimento tenho, melhor me sinto:)
    Malena: O problema do coração ao pé da boca é que também sofremos mais, acho eu!
    Pusinko: Como eu disse à Luísa foi uma coisa extraordinária:) só é pena que não há fotos para a posteridade!!

    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...