quinta-feira, 9 de junho de 2011

Gosto de ler, mas assim é difícil…

uncle_ted_and_lady_justice_424455
     Eu gostava muito de conseguir ler os decretos-lei como quem lê um romance, de forma fluida e interessada. Juro que gostava! Em vez disso só leio bla bla bla whiskas saquetas e depois texto compacto e denso que realmente me interessa, mas tenho que ‘descodificar’ tudo, porque pode estar relacionado com vários outros decretos e aditamentos e resoluções do conselhos de ministros. E depois continua tudo o que não interessa.
Tanta coisinha sem interesse que tem de ser bem espremida, para me dar alguma substância. Tanta paciência, meu Deus, tanta paciência...

3 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...