quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tears are salty…

people cry because they're strong tears drawn daqui

Achei que tinha acordado mais bem-disposta e achei que me ia fazer bem ligar à minha mãe. Errado!  Passei a conversa toda a fazer-me de forte e a tentar desviar a conversa de mim. Desliguei com o coração apertado e chorei.
Não sei se sou forte ou não, mas tenho a sensação que estas últimas semanas vão demorar a passar. É que para além de tudo o resto, ainda se soma o stress por causa da prova! 
E saber que a minha mãe não está muito bem de saúde também não ajuda…

6 comentários:

  1. Força e muita calma. bj e abraço apertadinho!

    ResponderEliminar
  2. Lamento saber... a distância tem a sua graça mas as saudades custam.

    ResponderEliminar
  3. Isso anda mesmo em baixo para esses lados! O tempo passa mais devagar quando temos que o "empurrar"... É duro não poder estar com quem amamos, principalmente quando precisam de nós. Ou nós deles! Vai passar... Um xi coração!

    ResponderEliminar
  4. Querida Blanche, um abraço apertado. Só.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada minhas queridas pelos abraços e beijos que me mandam por aqui. Não vos conheço fisicamente, mas é bom saber que vou estando menos sozinho do que julgava:)
    E sim, Marta, o tempo demoooooooora a passar quando estou assim mais depré!
    Beijos, beijos*

    ResponderEliminar
  6. Sei bem o que é isso... os 15 anos que vivi na Bélgica foram complicado tb nesse sentido. Tive o meu pai e a minha mãe hospitalizados e eu tão longe deles... mas vais ver que vai correr tudo bem.
    A vida leva-nos para sitios que nos fazem falta... Sê forte SEMPRE!
    Bjs doces e as melhoras da mamã!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...