sábado, 11 de junho de 2011

Há festa na Mouraria…

fireworks



Aqui não há Santos Populares, mas também há festa. E tão perto de Lisboa me senti ontem, quando comecei a ouvir fogo de artifício!!


Nem sei se nos santos há foguetes, mas o que é certo é que ontem à noite me debrucei à janela a apreciar o fogo de artifício que houve na festa que decorre este fim-de-semana aqui, e senti-me um bocadinho recompensada por todas estas coisas que me fazem sentir em baixo, que me roubam a concentração, que me fazem dormir mal, que me fazem pensar demasiado, que me dão vontade de chorar.


E até voltei ao estudo com (um bocadinho) mais vontade…


daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...