sexta-feira, 10 de junho de 2011

Homemade notes to self #5

91879064 - Cópia
  • Parece que é muito estranho eu jantar às dez e meia da noite. Pelo menos a minha colega olha-me sempre com um ar surpreendido quando me vê com o prato na mão a essa hora. E manifesta-se. Já lhe respondi ‘como quando tenho fome…nunca liguei muito a essa coisa dos horários!’ ela riu-se e calou-se!
  • Das coisas que mais gosto ao chegar a casa (depois de pousar a mala e ligar o computador) é vestir roupa confortável. Adoro quando deixo a roupa na cadeira e visto o pijama ou roupa de andar por casa. O momento em que tiro o soutien é uma libertação!!
  • wash dishesCá por casa ando a lavar a loiça no lavatório há quase 3 semanas e não tem piadinha absolutamente nenhuma!     A minha ex-colega levou o móvel do lava-loiça e ainda não apareceu outro. Se normalmente eu já sou pouca dada a muitos cozinhados e sozinha quase nunca me apetece fazer nada, agora sem bancada nem lava-loiças, o meu tempo na cozinha ficou reduzido ao indispensável!!
  • Saindo de casa meio depré (como se pode perceber bem por alguns dos últimos posts), achei que me iria fazer bem ir espreitar umas montras. Desta vez não me saí mal e fiquei de olho numas sandálias de tiras com salto de madeira da new yorker. São tão giras!

4 comentários:

  1. Gosto bem do soutien da imagem ;)) Por acaso não o viste por aí numa montra, não? :))

    ResponderEliminar
  2. Também adoro chegar a casa, vestir logo o pijama e atirar-me para a cama. É, sem dúvida, das melhores sensações do dia...

    ResponderEliminar
  3. É uma sensação libertadora!!
    Quanto à cozinha, se fores como eu...não cozinhava :)

    ResponderEliminar
  4. CdG: Tenho visto umas quantas coisas, mas este não;)
    Ana: É o deixar a preguiça falar mais alto;)
    Nokas: Se eu não cozinhar, não como, por isso tem mesmo de ser...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...