quinta-feira, 9 de junho de 2011

it's about time

      There Is a Time To.....
There is....... 

A time to write, 
A time to listen,
A time to learn, 
A time to play, 

A time to read, 
A time to see, 
A time to lead, 
A time to sleep, 

A time to be happy, 
A time to be mad, dream
A time to be silly, 
A time to be sad. 

A time to wake, 
A time to stay, 
A time to talk, 
A time to walk. 

A time to help, 
A time to hurt, 
A time to scheme, 
A time to dream, 

A time to make a difference, 
A time to love, 
A time to try, 
A time to die 

A time to wonder, 
A time to want, 
A time to live, 
A time to do something. 

There is always going to be a time, 
But will you do something when that time comes?

Michelle Hyde, mais aqui 


Eu tento fazer sempre o melhor que sei (sonhar, escrever, ler, ouvir, pensar, aprender e ensinar) para viver sempre mais e melhor. E finalmente já me sinto um bocadinho melhor e sem (tanta) vontade de chorar. As receitas para isso são sempre as mesmas, e confio na minha capacidade para dar a volta às coisas más. Felizmente!
O trabalho correr bem, uma bebida no Bar Celona antes de vir para casa e agora 30 Seconds to Mars ajudam e muito no astral! 

Obrigada pelas palavras de ânimo, minhas queridas amigas blogosféricas!


P.S. - A propósito, tinha outra proposta do centro de emprego de Alverca para dar formação. Hãã?! Eu já tinha informado por email que não estou em Portugal...

5 comentários:

  1. Querida Blanche, que bom já te sentires melhor! Tu dás sempre a volta por cima, que eu já te começo a conhecer um bocadinho. Beijinhos e força :*

    ResponderEliminar
  2. Há uma música dos The Birds - uma banda doa anos 60 - em que eles pegaram numa passagem da bíblia e transformaram numa música, muito similar a este poema, chamam-se Turn, Turn Turn ( To Everything there is a season). Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhhhhhhhhhh! Gosto bem :)) That's my kind of girl :)))

    ResponderEliminar
  4. Manuela: eu tento, pelo menos isso:)

    Merenwen: sempre a aprender:)

    CdG: :))

    Beijos**

    ResponderEliminar
  5. Um texto super conhecido que se deveria de decorar...

    Não fujas para muito longe ok?

    MUITA MUITA SORTE XXXX

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...