quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nem sei bem...

  • Saí de casa às 5 e tal da manhã para apanhar o comboio a sentir-me relativamente confiante e conseguir reler tudo nas 3 horas de comboio.
  • Foi bom chegar a Berlim e perceber que as saudades são ainda mais do que o que me lembrava! Acho que até fiquei meio emocionada! Descobri que a estação que visitei ainda em construção no ano de 2005, é absolutamente enorme!! Hauptbahnhof mesmo no seu melhor!
  • Dia de 2 pequenos-almoços (pois que isto de acordar às 5 da manhã é tramado!), sendo o último no Starbucks perto da embaixada a fazer tempo e a tentar relaxar!
  • Conheci malta portuguesa porreira e ainda fomos almoçar juntos!
Da prova
  • 55 páginas de apontamentos feitas e uma esferográfica (nova - comprada no dia 22 de março) acabada! Muitas horas de estudo para dar o meu melhor e ver que o principal problema são as ambiguidades das perguntas! Com a palavra não tudo fica diferente e dá para pregar rasteiras.
  • As más notícias: descobri que o horário que tenho este ano vai ser reorganizado, portanto não vou poder ficar aqui :( Para além do mais só abriu uma vaga para o próximo ano de 9 horas aqui para a Alemanha...
  • Sinto-me tristíssima, desiludida, desapontada. Parece que a minha vida nunca mais se organiza...
  • Agora já só quero ir para casa. Precisava de conversar, de deitar toda esta mágoa e tristeza cá para fora e não tenho vontade nenhuma de ir para as aulas nem de fazer seja o que for. Infelizmente o avião é só no final do próximo mês :((!
Para tentar melhorar a disposição:
  • dormir no comboio pode não ser bonito, mas eu estava a precisar...
  • nos intervalos do sono, continuei a ler o livro do Stieg Larson, que me distraiu. Pelo menos isso...

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...