quinta-feira, 16 de junho de 2011

Licenciada sim, mestre não, ok?

Tenho recebido emails a anunciar mestrados da faculdade (de onde já saí há 3 anos). 
Ohh gente, acham que  se eu quisesse fazer mestrado não sabia já o que fazer?? Andei 6 anos a saber como é que se fazem as coisas por aí, por isso não precisam de ser prestáveis e tal. 
Tinha agradecido mais se no 1º ano me tivessem ajudado a construir o horário de maneira a não entrar às 8 da manhã e a sair às 6.30 da tarde, já que a malta era novata na coisa e percebia pouco disso.
Posto isto, agora não preciso de nada. Obrigadinha, sim...mas podem ir chatear outro...


[voltar à faculdade não está completamente posto de parte, mas não me tenho apercebido de que isso fosse beneficiar em larga escala a minha vida profissional e como não é propriamente barato e outras prioridades se têm levantado, até agora não tem estado nos planos...]

2 comentários:

  1. Pois... eu mesmo sabendo "o que a casa gastava" tou a fazer mestrado na mesma faculdade onde me licenciei. Às vezes arrependo-me, mas pelo menos deixaram-me fazer a tese que queria! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que também é preciso muita força de vontade, que é coisa que não tem abundado muito por estes lados...e falta de ideias também. Se fosse fazer um mestrado teria de pensar muito, muito bem qual seria!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...