quinta-feira, 16 de junho de 2011

Puzzled, dazzled, confused...

via
Depois da desilusão de ontem, estou a demorar a organizar as ideias. Tenho de pensar em várias alternativas. Se quero continuar a trabalhar no estrangeiro ou não. Se sim, muito provavelmente terei de mudar de país, porque aqui só abriu uma vaga com um número de horas muito reduzido. 
Como também sou de inglês posso ir para países falantes de inglês, onde por acaso há imensas vagas, como a Namíbia, a África do Sul, a Suazilândia ou o Zimbabué (acho que o R. e os meus pais não achar muita piada à ideia e eu pessoalmente não me sinto muito voltada para África)!! Aqui mais perto há o Reino Unido, mas segundo sei o nível de vida é bem mais elevado do que aqui.

Nunca na minha vida me senti tão baralhada e sem perspetivas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...