terça-feira, 28 de junho de 2011

Só comigo

Às vezes tenho a sensação que sou um íman para coisas absurdas e meio parvas. Vá lá, costuma dar-me para rir, já não é mau;)! Então vamos lá a saber o que passou por Berlim:
  • Cheguei ao quarto e descobri que ia ficar no 1º andar do beliche. Fiquei um bocadinho nervosa, porque acho sempre que vou cair...aquela coisa tem grades, mas eu sou um bocadinho medricas...
  • Estava muito descansada sentada no computador e a descansar as pernas quando me entram 3 rapazes só com uma toalhinha à cintura. Fiquei um bocado embasbacada! Eles pensavam que eu não estava lá, mas como o quarto era misto tough luck! Ainda nos fartámos de rir com cena! [não eram mauzitos, mas nenhum era assim! E eu juro que colei os olhos ao ecrã e não olhei para qualquer outro ângulo enquanto eles se vestiam;)]
  • No sábado à noite ia ficando trancada do lado de fora do quarto!! Cheguei ao quarto, vesti o pijama e estive um bocado deitada na cama no pc. Entretanto já era quase uma da manhã saí para ir lavar os dentes e para me despachar para ir dormir. Não é que à entrada o cartão de acesso não me abriu a porta?! Tive de ir à receção saber como é que havia de fazer. O moço fez-me outro cartão e este também não deu! Voltei à receção e o rapaz lá acabou por ter de ir comigo experimentar ainda outro cartão. Finalmente consegui! A porta bloqueou...estava a ver que quase quase tinha de dormir no lounge...
  • Qual é a piada de ir sozinha aos bares? Para mim não é nenhuma! Peço uma bebida (2x caipirinha) e fico a sentir-me um bocado deslocada a beber sozinha e a olhar para as pessoas e para o fundo do copo! Sem companhia é uma seca e não é mesmo para mim!
  • E no comboio de regresso foi um filme! Não tive tempo de comprar o bilhete na estação, mas sei que se pode comprar dentro do comboio. Não sabia era que não tinham multibanco. Só podia ser com dinheiro ou com cartão de crédito! Em dinheiro só tinha 13 €, que nem dava para o bilhete normal até Hannover. A revisora foi tão porreira! Ficou com os 13 €, deu-me um bilhete que equivalia a metade da distância e disse-me que eu tinha de sair em Hannover e apanhar outro comboio para aqui. Eu detesto fazer figuras tristes e se ela fosse como algumas brutinhas que já tenho apanhado, passava-me uma multa e já estava o assunto arrumado!

3 comentários:

  1. É mesmo isso, quando se chega da praia, dos passeios, das coisas melhores, é sempre bom preencher os vazios com uma série ou um bom filme (e a melhor companhia), porque o Verão é para preencher :)

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca partilhei assim o quarto com estranhos, mas deve ser mesmo constrangedor e até uma aventura! :D

    ResponderEliminar
  3. susana: o meu verão este ano vai começar quase em agosto :( mas vou ter de recuperar o tempo perdido!

    Ana: assim nestes moldes de quartos mistos também nunca me tinha aventurado e realmente é surreal;) mas muito divertido também!
    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...